DEPOIMENTOS

Daniela

“Nina pega no pé mesmo, puxa a nossa orelha, mas tudo é válido porque nos faz repensar no objetivo que traçamos e que estamos nos distanciando… o programa é muito bom, realmente emagrecemos e a atenção e o acompanhamento da equipe fazem toda a diferença!! Além disso, as sugestões de receitas são tão gostosas que até meus pais, que não estão participando do programa aderiram e quiseram me acompanhar rs…”

Esthefanny

“Não era mais sobre aparência e sim sobre minha saúde. Entrei no programa e fui acompanhada de perto especialmente pela Nina, que era minha ponte com os outros profissionais. Não fiz nada de diferente além de seguir o que me foi passado (sem desculpas, sem exceções) e com 15 dias já tinha perdido mais de 4 quilos.

Ila Paula

“Participar do desafio para mim foi  divisor de águas. A decisão foi fundamental para que saísse da minha zona de conforto, que estava me prejudicando, e comecei a cuidar de mim de verdade. Com o monitoramento contínuo e acompanhamento dos profissionais certos, aprendi a criar hábitos saudáveis e uma rotina de treinos em casa, algo que eu planejei por muito tempo mas não cumpria pois ficava protelando. Tudo o que aprendi até agora, irei levar para a vida.”

Polliana Vieira

“O desafio 60 dias, tem me  proporcionado não só a possibilidade de perda de peso, como também mais qualidade de vida. Além de descobrir um novo prazer que é fazer minha própria comida.  E estou falando de comida boa, saudável e deliciosa.  Tenho descoberto novos sabores e esquecido alguns que não fazem mais diferente no meu dia a dia.  Os desafios e metas são vencidos diariamente. E já me sinto muito orgulhosa da evolução alcançada até o momento.”

Antes/depois

“Antes da YoLoop eu tinha muita compulsão com a comida, comia doces todos os dias. Hoje sei priorizar as melhores escolhas e meu próximo objetivo é chegar aos 65 kg e iniciar uma rotina de atividades físicas. Mas, ainda nem terminei o programa e já estou colhendo bons resultados: Melhorei a respiração, dei tchau para 8 quilos, minha insônia acabou e além da alimentação estar melhor veio também a melhora da minha auto estima. ” 


Jéssica Razzano

“Aprendi sobre alimentação e equilíbrio. Foram dias intensos e com muito apoio. Perdi em 60 dias quase 13 quilos e mais 2 quilo após o desafio. Como amo cozinhar para mim foi uma descoberta comer bem, saudável e de forma criativa.”

Eliizangela